Direção

          Suzana d`Avila se dedica a 30 anos ao ensino da dança. Diretora e coreógrafa do Studio e da Transforma Cia de Dança, participa como jurada em festivais e ministra cursos em cidades dentro e fora do Estado. Participa de diversos eventos, festivais e apresentações, sempre obtendo lugar de destaque com premiações. Oriunda dos esportes onde foi atleta profissional, iniciou seus estudos em dança inicialmente para trazer mais graça para os seus movimentos, se apaixonou e nunca mais parou de dançar. Graduada em Educação Física - IPA, pós graduada em Ginástica Rítmica- UGF. Seus estudos em dança começaram Jazz com Eneida Dreher e o Ballet Clássico com Tony Petzhold e Walter Árias.

          Desde então seguiu estudando com os renomados professores Roseli Rodrigues (SP), Marly Tavares (RJ), Vitor Navarro, Malucha Solari (Chile), Valério Césio, Ciro Barcelos, Ana Vitória (RJ), Adriana Grechi (RJ), Norma Binaghi, Iracity, Ciane Montkip, Simone Rorato, Nino Jô Jô Smith (USA), Joyce Kermann (SP), Rosangela Aciolli (SP), Leni Delle (RJ), Bud Kerwing (USA), Armando Duarte (SP), Mara Regina Caccia (SP), Bill Cratty (USA), Jeanne Ruddy (USA), DavidAllen (USA), Rennie Gold (USA), Breno Mascarenhas (RJ), Carlota Portela(RJ), Max Stone (NY), Susie Tailor (NY), Charles Linhares (SP), Rose Calheiros (SP), Rainer Vianna (RJ), Angel Vianna(RJ) entre outros.

          Atualmente é uma das principais formadoras de profissionais atuantes em Dança no Estado, muitos bailarinos e professores começaram a dançar no Studio, o que para nós é motivo de orgulho. Aliando seus conhecimentos de treinamento desportivo com a dança, criou seu método de ensino baseado no conceito que todas as pessoas podem dançar, no entanto para que isso aconteça é necessário trabalhar valores como dedicação, disciplina, persistência e um dos pilares do Studio despertar no aluno o prazer e a alegria de dançar. Suzana d`Avila é conhecida e muito querida por seus alunos por acreditar que a dança é capaz de tornar um indivíduo mais feliz e capaz de transformar os sentimentos através da dança.

          Karina d`Avila tem a dança como o seu universo familiar desde sempre. Iniciou seus estudos ainda criança e segue até os dias atuais. Começou com ballet clássico, no entanto abriu seus horizontes frequentando aulas de jazz, dança contemporânea, consciência através do movimento e yoga. Graduada em Educação Física - IPA e Pós-graduada em Dança e Consciência Corporal - UGF e também em Educação e Reeducação Psicomotora - UERJ desenvolvendo pesquisa tendo como assunto principal a dança, suas contribuições em crianças de 3 a 6 anos, o desenvolver psicomotor pela dança e a utilização de exercícios de yoga para aprimorar técnicas de dança.